Trocas e Devoluções

Apenas em caso de TROCA: você pode optar por realizar a troca na nossa loja física, localizada no Shopping Anália Franco, no Tatuapé - SP, no prazo de até 30 dias do recebimento , apresentando a peça em perfeito estado, com etiqueta afixada e sem sinais de uso, e a cópia do pedido ou nota fiscal.

 

Para realizar a troca ou devolução via Correios (deve-se sinalizar o desejo de trocar ou devolver uma peça no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra):

 

O primeiro passo é entrar na SUA CONTA aqui no site, usando seu login e senha. No menu esquerdo, clique em MEUS PEDIDOS, encontre o pedido que contem a peça que deseja trocar ou devolver, clique em VISUALIZAR e depois SOLICITAR DEVOLUÇÃO logo abaixo. 

 

Em seguida, selecione o MOTIVO, o TIPO DE ESTORNO, o NOME DA PEÇA que deseja trocar ou devolver, e a QUANTIDADE , e finalize clicando em SOLICITAR

 

TODO O PROCESSO É REALIZADO DENTRO DA SUA CONTA! Assim que autorizarmos a troca, você receberá todas as informações e instruções por lá.

 

Modo de envio:

Em casos de troca ou devolução, te enviaremos um código de postagem para você enviar o produto para gente via correios, sem custo nenhum.

 

TROCA: Vamos gerar um cupom com o crédito no valor pago pela(s) peça(s) pra você usar no site (podendo escolher o que quiser) no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da peça no nosso escritório. 

O frete dessa nova transação fica por conta do cliente.

 

DEVOLUÇÃO: Se optar por devolução, será devolvido o valor pago pela peça (não incluindo o valor pago no frete caso não seja devolvido o pedido completo). A restituição do valor pago é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

 

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O estorno ocorrerá direto na fatura do cartão de acordo com as regras do banco emissor.

– Em compras pagas via pix, a restituição também é efetuada por meio de pix, na conta bancária de preferência da cliente, mas precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. Se for o caso, te solicitaremos os dados.

 

IMPORTANTE: O produto deve ser enviado e embalado em perfeitas condições, com etiqueta afixada, não tendo sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações. Em caso de devolução do pedido, todos os brindes adicionais devem ser devolvidos.


 

Nina Basics vai além do rótulo "marca".
Aqui, o básico é o que funciona no dia a dia. o que nos faz sentir mais bonitas e prontas para qualquer coisa. como vestir sua melhor versão!

Estilo e conforto é o que nos faz criar peças perfeitas, para que você não precise se esforçar muito em mostrar quem você é. Aqui nós sabemos exatamente o que faz sentido e o que não faz.

É entrar em uma loja e achar suas peças favoritas todas em um só lugar. É confiar na qualidade de olhos fechados e sentir que cada peça é um abraço reconfortante.

Conheça também a nossa loja física :)

Logo Convertr