Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
Apenas em caso de TROCA: você pode optar por realizar a troca na nossa loja física, localizada no Shopping Anália Franco, no Tatuapé - SP, no prazo de até 30 dias do recebimento , apresentando a peça em perfeito estado, com etiqueta afixada e sem sinais de uso, e a cópia do pedido ou nota fiscal.
⁃ Para realizar a troca ou devolução via Correios (deve-se sinalizar o desejo de trocar ou devolver uma peça no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra):
O primeiro passo é entrar na SUA CONTA aqui no site, usando seu login e senha. No menu esquerdo, clique em MEUS PEDIDOS, encontre o pedido que contem a peça que deseja trocar ou devolver, clique em VISUALIZAR e depois SOLICITAR DEVOLUÇÃO logo abaixo.
Em seguida, selecione o MOTIVO, o TIPO DE ESTORNO, o NOME DA PEÇA que deseja trocar ou devolver, e a QUANTIDADE , e finalize clicando em SOLICITAR.
TODO O PROCESSO É REALIZADO DENTRO DA SUA CONTA! Assim que autorizarmos a troca, você receberá todas as informações e instruções por lá.
Modo de envio:
Em casos de troca ou devolução, te enviaremos um código de postagem para você enviar o produto para gente via correios, sem custo nenhum.
TROCA: Vamos gerar um cupom com o crédito no valor pago pela(s) peça(s) pra você usar no site (podendo escolher o que quiser) no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da peça no nosso escritório.
O frete dessa nova transação fica por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO: Se optar por devolução, será devolvido o valor pago pela peça (não incluindo o valor pago no frete caso não seja devolvido o pedido completo). A restituição do valor pago é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O estorno ocorrerá direto na fatura do cartão de acordo com as regras do banco emissor.
– Em compras pagas via pix, a restituição também é efetuada por meio de pix, na conta bancária de preferência da cliente, mas precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. Se for o caso, te solicitaremos os dados.
IMPORTANTE: O produto deve ser enviado e embalado em perfeitas condições, com etiqueta afixada, não tendo sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações. Em caso de devolução do pedido, todos os brindes adicionais devem ser devolvidos.